Novidades: Atualização da base, sugestão de site e assinatura

Atualização da base de dados

Nossa base de dados foi atualizada com todas empresas ativas no mercado, totalizando 18.454.463, com cerca de 300 mil novas empresas desde a última atualização em maio.

Também foram adicionadas informações extras em diversas empresas da base de dados, como endereço do site, Facebook e LinkedIn das empresas. Foi liberado ainda um novo filtro no Explorar Empresas para importar apenas aquelas empresas que possuem endereço do site.


Sugestão de site no Enriquecer

Caso o site da empresa não esteja disponível em nossa base, o sistema poderá sugerir o site da empresa durante o seu enriquecimento, rotina que carrega informações adicionais da empresa a partir do seu site.

Desta forma, não será mais necessário buscar e encontrar a empresa no Google para poder enriquecer o seus dados na maioria das situações.


Configuração de assinatura

Acessando o menu de configurações do usuário dentro da plataforma, existe agora uma opção para configurar a assinatura que será utilizada para todos e-mails e campanhas criadas por dentro da nossa plataforma.

Da mesma forma que os e-mails, é possível formatar o texto da assinatura livremente, e inserir imagens como o logo da empresa, foto do contato, etc.


Além disto, diversas outras melhorias foram feitas na plataforma:

  • Permitir filtrar empresas pela data de criação / importação
  • Exibir eventos de atividades na linha do tempo da oportunidade
  • Marcar oportunidade como ganha ou perdida direto no kanban
  • Permitido duplicar campanhas
  • Ajustes interface caixa de entrada
  • Permitir deletar tags
  • Permitir consulta de entidades relacionadas através da atividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *