Integração com o Pipedrive

A integração com o Pipedrive permite que você envie empresas e contatos gerados pelo az.leads para o CRM Pipedrive para que possam ser trabalhados.

Neste artigo você aprenderá:

Preparar a integração com o Pipedrive

O primeiro passo para realizar a integração com o Pipedrive é a obtenção do Token de API, e registrá-lo no az.leads.

Para obter o Token de API, é necessário acessar sua conta do Pipedrive, e acessar a opção de "Ajustes" a partir do menu principal de sua conta. Na tela de Ajustes, acesse a aba "API" e copie a sequência de letas e números que compõe o Token.

Obter o Token no Pipedrive

Após obter o Token, acesse sua conta do az.leads, e entre no menu "Configurações" - "Integrações". Encontre a integração com o Pipedrive e clique em "Conectar". Na tela que será exibida, cole o Token obtido pelo Pipedrive.

Cadastrar o Token no az.leads

Pronto! O az.leads agora já está pronto para sincronizar as empresas e contatos com o Pipedrive!

Enviando empresas (organizações) para o Pipedrive

Para sincronizar empresas do az.leads e enviá-las ao Pipedrive como organizações, acesse o menu de Empresas e ative as Ações em Lote. Selecione quais empresas você gostaria de enviar ao Pipedrive, e selecione a opção "Sincronizar empresas".

Exportando empresas para o Pipedrive

Pronto! Suas empresas já estarão cadastradas como Organizações no Pipedrive.

Enviando contatos (pessoas) para o Pipedrive

Para sincronizar contatos do az.leads e enviá-las ao Pipedrive como pessoas, acesse o menu de Contatos e ative as Ações em Lote. Selecione quais contatos você gostaria de enviar ao Pipedrive, e selecione a opção "Sincronizar contatos".

Pronto! Seus contatos já estarão cadastradas como Pessoas no Pipedrive.